top of page

Desejo de Igor Gomes dificulta troca entre São Paulo e Inter

Globo Esporte


Igor Gomes, do São Paulo, no clássico contra o Corinthians — Foto: Marcello Zambrana/AGIF


Internacional e São Paulo negociam uma possível troca de jogadores, mas o desejo de Igor Gomes, alvo dos gaúchos, dificulta o acordo.

O meia tem contrato com o São Paulo só até o fim de março, e o Inter topa liberar jogadores aos paulistas para que a saída de Igor Gomes seja antecipada já para o início de 2023. Os tricolores querem o atacante David.

Igor Gomes, porém, ainda deseja se transferir para a Europa e, por isso, ainda não foi convencido a defender o Internacional em 2023. Ficar sem contrato, daqui pouco mais de três vezes, facilitaria esse sonho – faltam, porém, pretendentes.

O São Paulo sugeriu ao Inter incluir o atacante David no negócio. O atacante teve uma temporada ruim no Beira-Rio, com só dois gols, mas o clube colorado investiu alto nele, R$ 11 milhões no começo do ano. Por isso, admite um empréstimo na expectativa de que ele possa se valorizar novamente.

Já o meia são-paulino tem sua saída do Morumbi dada como certa, seja agora ou em março.

Segundo um dirigente tricolor, a diretoria do São Paulo ofereceu ao meia um aumento de cerca de 120%, mas a oferta foi negada. Igor tem argumentado que não se sente mais à vontade no clube após se tornar alvo de duras críticas da torcida nessa temporada.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page