top of page

Deputada federal que denunciou ter sido enforcada e jogada no chão pelo ex-marido não deixava transparecer agressões, diz mãe

Leila Boldrin pontuou que ficou sabendo sobre o ocorrido após a parlamentar expor a violência doméstica que sofria. Ex-casal estava junto há oito anos e se divorciaram formalmente em março de 2025.




G1-Goiás




A mãe da deputada federal Marussa Boldrin (MDB), de 34 anos, que denunciou ter sido enforcada e jogada no chão pelo ex-marido, contou que a filha não deixava transparecer as agressões. Ao g1, Leila Boldrin pontuou que ficou sabendo sobre o ocorrido após a parlamentar expor a violência doméstica que sofria.

“Fiquei sabendo que aguentava tempestades violentas e não deixava transparecer nada para os filhos. Ela sempre foi porto seguro para eles e para nós, hoje é a nossa vez de ser porto seguro para ela”, destacou.

Em nota, a defesa do ex-marido da deputada, Sinomar Vaz de Oliveira Júnior, afirmou que o processo de divórcio está sendo conduzido na Justiça sob segredo legal. O texto reforçou que assuntos familiares delicados devem ser tratados com ética e discrição, não em redes sociais.


Leila disse ainda que admira a filha, primeiro, por sua força de vontade e energia para trabalhar. Ela mencionou que passou a admirar um outro lado de Marussa, que conheceu após a parlamentar relatar que sofreu agressões físicas e abuso psicológico.

“A Marussa corajosa que demonstrou que ela consegue e pode sim ser voz de muitas que estão sofrendo o que ela sofreu. Eu tenho muito orgulho de tudo que minha filha faz, falo com o coração cheio, se algum dia eu fui exemplo para ela, hoje ela que é exemplo para mim”, declarou.



Comments


bottom of page