top of page

Dentista e mulher morrem após serem atingidos por carro de luxo durante acidente na GO-154

Vítimas ficaram presas entre as ferragens do veículo. Mulher chegou a ser socorrida com vida, encaminhada para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


G1-Goiás

Adriano e Fernanda, casal morto em acidente na GO-154 — Foto: Reprodução/TV Anhanguera



O dentista Adriano Barros, de 35 anos, e a esposa Fernanda Rodrigues, servidora pública de 32, morreram após serem atingidos por uma BMW durante um acidente na GO-154 entre os municípios de Ceres e Carmo do Rio Verde, na região central do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, as vítimas estavam presas nas ferragens do veículo, que ficou completamente destruído, no momento do resgate.


O acidente aconteceu na noite do último sábado (15), quando o carro das vítimas saia de uma conversão em um trevo. Segundo o Corpo de Bombeiros, motoristas que passavam pelo local acionaram o socorro.


Os bombeiros informaram que, ao chegarem no local, Adriano já estava morto. Fernanda chegou a ser resgatada, encaminhada para uma unidade de saúde de Ceres, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


Com a força do impacto, um radar fixo da rodovia foi danificado. O motorista da BMW passou por teste do bafômetro, que apontou bebida alcóolica no organismo, porém, em uma quantidade que não se considera crime de trânsito, segundo os bombeiros.


O motorista e o ocupante que estavam na BMW não sofreram ferimentos.


O corpo de Adriano foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Os militares isolaram parcialmente o local do acidente e controlaram o trânsito durante a perícia feita pela Polícia Técnico Científica.

27 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page