top of page

Delegacia municipal de Mineiros-Go deflagra, em Itarumã-Go, operação para investigar furtos de gado na zona rural; um suspeito de participar da associação criminosa foi preso

Na residência do alvo mencionado, foram apreendidos cheques em valores consideráveis, além de contratos e até, ferrete



DELEGACIA DE MINEIROS




A Delegacia Municipal de Mineiros-GO, com o apoio da Delegacia de Caçu-GO, iniciou, no início do corrente mês, investigação para apurar a prática reiterada de furto de gado na região de Itarumã-GO. Na oportunidade, foram noticiados dois furtos recentes: um ocorrido em 21.04.2024 e, outro, em 08.06.2024.


Especificamente do furto ocorrido nesse mês, constatou-se que houve a subtração de 37 (trinta e sete) cabeças de gado de uma fazenda na região, tudo indicando que se trata de mais de uma pessoa reunida para a prática de crimes dessa natureza.


Após medidas investigativas, chegou-se até um dos suspeitos (T.R.M), que possivelmente foi o responsável pelo transporte dos animais. Nisso, foi representado, junto ao Poder Judiciário, pela busca e apreensão em sua residência.


Na data de hoje, as Polícias Civis de Mineiros-GO e Caçu-GO deflagraram a operação "Paz no Campo". Na residência do alvo mencionado, foram apreendidos cheques em valores consideráveis, além de contratos e até, ferrete. Durante as buscas, uma arma de fogo sem registro foi apreendida, oportunidade em que foi dada voz de prisão em flagrante delito ao investigado.


A investigação continua visando identificar outros suspeitos.



☎ Disque-Denúncia da Polícia Civil: 197

🏙 Redes sociais

14ª DELEGACIA REGIONAL DE JATAÍ

80 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page