top of page

Delegação do Corinthians é alvo de protesto em Santos e retorna para São Paulo

Globo Esporte


A delegação do Corinthians foi alvo de protesto de um grupo de torcedores na chegada ao hotel em Santos, na noite desta terça-feira. Em contato com a reportagem do ge, a diretoria do Timão informou que, diante da falta de segurança com os atletas, decidiu retornar a São Paulo.

O grupo cercou o ônibus e impediu o desembarque dos atletas. Por conta da hostilidade dos manifestantes, o elenco ficou trancado por cerca de uma hora dentro de veículo na espera da chegada de reforço policial. Diante da confusão, a diretoria decidiu seguir viagem para a capital paulista.

Nas redes sociais, vídeos do canal do jornalista Andrew Sousa mostram torcedores se aproximando do ônibus com rojões aos gritos: "Vamos jogar bola" e "Ou joga por amor ou joga por terror". Nas imagens, é possível ver alguns torcedores dando tapas no veículo.

O Corinthians ainda não definiu como será a programação do elenco a partir de agora. A tendência é que os jogadores durmam no CT Joaquim Grava e voltem a Santos durante o dia. A nova programação, porém, não havia sido confirmada até a última atualização dessa matéria.

Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta o Santos, às 20h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é 16º colocado com apenas nove pontos.

116 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page