top of page

Definitivo: sem acerto financeiro, Vagner Love não volta ao Sport para a temporada 2024

Apesar do Leão ter feito uma nova proposta, valores não foram aceitos pelo staff do atacante, que está valorizado no mercado; acerto com o Náutico também está descartado



GE

Vagner Love e elenco do Sport em treino — Foto: Rafael Bandeira/Sport



Agora é definitivo. O acerto entre Sport e Vagner Love foi descartado de vez. O jogador e a direção não chegaram a um denominador comum quanto a valores. A informação foi veiculada no final da manhã pelo portal NE45 e confirmada, junto à diretoria rubro-negra, pelo ge.


A direção do Sport, por sinal, garante que já está trabalhando em um nome para a posição, que pode ser anunciado em breve.


"As tratativas com Vagner foram encerradas. Estávamos conversando com ele desde o fim do contrato, mas não chegamos a um denominador comum. Em paralelo, já vínhamos trabalhando em outras frente de reposição", explicou Guilherme Falcão, membro do comitê gestor de futebol do Sport.


Love vem recebendo uma grande procura e entende que está valorizado no mercado. A mais recente proposta teria vindo do Avaí, mas ele também chegou a ser sondado por Joinville, Vila Nova e Amazonas.


A história de Love no Sport termina após duas temporadas. No primeiro ano, foram 17 partidas realizadas e 7 gols marcados. Em 2023, foram 59 jogos pelo Leão, 23 gols e dez assistências.

1 visualização0 comentário
bottom of page