top of page

Debaixo de muita chuva, Bahia vira e vence Fluminense na Fonte Nova

Bahia e Fluminense precisaram interromper jogo da segunda rodada do Brasileirão por causa da forte chuva que prejudicava o gramado




Metrópoles




Em jogo paralisado por 45 minutos devido às fortes chuvas em Salvador, o Bahia recebeu o Fluminense na Fonte Nova e venceu de virada por 2 x 1, em duelo que começou na terça-feira (16/4) e terminou na quarta (17/4). A partida abriu a segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


O triunfo rendeu os três primeiros pontos ao time de Rogério Ceni no Brasileirão, que pulou para a oitava colocação na tabela. Já o Flu segue com apenas um ponto no certame nacional. O Flu estacionou na 14ª posição.


A bola rolou por pouco tempo na Arena Fonte Nova. A chuva em Salvador provocou diversas poças no gramado, que impediam a continuidade da partida.


O jogo foi interrompido aos 16 minutos do primeiro tempo, até que a arbitragem decidiu pausar o jogo por meia hora. As equipes se direcionaram para o vestiário, onde decidem se querem ou não continuar o jogo. Naquele momento, a partida estava 1 x 0 para o Fluminense.


Após 45 minutos de pausa, os times junto à arbitragem decidiram dar continuidade a partida de futebol na Arena Fonte Nova, já que a chuva estava mais fraca. A notícia de que a partida voltaria a ocorrer foi comemorada como gol pela torcida no estádio. As equipes subiram no gramado, se aqueceram por 10 minutos e voltaram a jogar.


Antes da pausa, o primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante Germán Cano, com assistência de John Arias. Depois da pausa, o Bahia voltou determinado a reagir. Caio Alexandre recebeu a bola na entrada da área do Fluminense, cortou para dentro e chutou no ângulo de Fábio.

0 visualização0 comentário

Commenti


bottom of page