top of page

DEAM de Mineiros em ação conjunta com o DGAP, cumprem mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável

O agressor foi preso apenas pelo crime de ameaça, visto que os estupros sofridos pela vítima ocorreram em outro lapso temporal.



DEAM de Mineiros




Em operação conjunta com o DGAP, a DEAM de Mineiros, nesta quinta, 26, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de L.P.O, pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima sua própria filha.

 

No último dia 19.09.2024, o autor foi preso pelo crime de ameaça qualificado pela violência doméstica, pois na ocasião, sua filha, vítima, teria narrado que o autuado estaria a ameaçando de agressões físicas caso não terminasse seu relacionamento com o namorado.

 

Ocorre que diante desse fato a vítima, com muito medo, comunicou o fato à coordenação do colégio acrescentando que além das ameaças estaria sofrendo abusos sexuais pelo pai desde os 7 (sete) anos de idade, atualmente ela está com 17 (dezessete) anos.

 

 Na sequência, foi acionada a polícia militar, que, rapidamente, interveio e efetuou a prisão do autor.

 

Na oportunidade, o agressor foi preso apenas pelo crime de ameaça, visto que os estupros sofridos pela vítima ocorreram em outro lapso temporal.

 

O autor foi ouvido sobre os fatos, e, espontaneamente, confessou em detalhes os crimes de estupro de vulnerável e estupro simples, que segundo ele se iniciaram desde a idade (7 anos), perdurando até recentemente.


A partir desses fatos graves e outros novos elementos os quais justificavam os pressupostos da prisão preventiva, a autoridade policial deliberou pela representação da prisão do investigado. A ordem judicial foi deferida, e, por diligência ininterrupta da equipe da polícia civil de mineiros fora cumprida na data de hoje.

 

DEAM de Mineiros





677 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page