top of page

De volta ao Catar, Flamengo quer redenção após vice de 2019

Flamengo encara o Cruz Azul nesta quarta-feira (10/12), às 14h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa Intercontinental






Metrópoles





O Flamengo faz estreia na Copa Intercontinental nesta quarta-feira (10/12). O Rubro-Negro entra em campo contra o Cruz Azul, do México, às 14h (de Brasília), pelas quartas de final do torneio internacional. O duelo acontece no Estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.


O Cruz Azul é o representante da Concacaf no torneio e se classificou ao vencer a Copa dos Campeões da confederação. Já o Flamengo chega à competição após se sagrar campeão da Libertadores da América.


Apesar de ser válido pelas quartas de final, a partida vale o título do “Derby das Américas” e terá entrega de troféu e medalhas ao final do apito. A ideia de premiar os vencedores a cada duelo faz parte de uma tentativa da Fifa de valorizar a Copa Intercontinental após a criação da Copa do Mundo de Clubes.


Confira as prováveis escalações do duelo


Cruz Azul: Andrés Gudiño; Jorge Sánchez, Willer Ditta, Erik Lira, Gonzalo Piovi, Rodo Rotondi (Omar Campos); Charly Rodríguez, Jeremy Márquez, José Paradela, Nacho Rivero e Gabriel Fernández.


Flamengo: Rossi; Varela, Danilo (Léo Ortiz), Léo Pereira, Alex Sandro; Pulgar, Jorginho, Arrascaeta; Carrascal, Samuel Lino e Bruno Henrique.

Comentários


bottom of page