Rubro-negro sai atrás com gol polêmico, mas é cirúrgico na etapa final e amplia jejum do Galo

O Atlético parecia que iria encerrar o jejum de vitórias no ano. Parecia. O Galo dominou praticamente toda a partida contra o Flamengo, saiu na frente com Paulinho, teve oportunidade de ampliar, mas viu o adversário virar o placar nos instantes finais e vencer por 2 a 1, no Independência.
Com o resultado, a equipe rubro-negra dorme na vice-liderança do Brasileirão, a nove pontos do Botafogo, que joga neste domingo contra o Coritiba.
O tropeço faz o Galo chegar a nove jogos sem vitória na temporada, oito deles com Felipão, que ainda não venceu comandando o time alvinegro.
Com o resultado, o Flamengo aparece, momentaneamente, em 2º lugar, com 31 pontos depois de 17 jogos disputados no Brasileirão. O Rubro-Negro está a nove pontos do líder Botafogo, mas pode ser ultrapassado pelo Grêmio no complemento da rodada. O Atlético segue estacionado na 13ª colocação, somando 21 pontos.
Agenda de Libertadores
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, diante do Palmeiras, no Mineirão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Na quinta-feira, às 21h, no Maracanã, o Flamengo recebe o Olimpia-PAR, na primeira das duas partidas, valendo vaga na próxima fase da competição.
Agenda de Brasileirão
Pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o São Paulo, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. No mesmo dia, às 20h, o Flamengo visita o Cuiabá, às 18h30, na Arena Pantanal.