top of page

De olho na liderança, Vila Nova enfrenta o Iporá que luta contra o rebaixamento

Colorado terá uma série de desfalques para enfrentar o Lobo Guará, que tenta sair do Z2



Mais Goiás

Henrique Almeida será uma das novidades de Higo Magalhães na última rodada do Campeonato Goiano. Foto: Comunicação - Vila Nova




Em brigas opostas dentro do Campeonato Goiano, Iporá e Vila Nova chegam na última rodada com um objetivo a ser conquistado. O Lobo Guará e o Colorado entram em campo na tarde deste sábado (24), às 15h30 (horário de Brasília), no estádio Ferreirão. Enquanto os donos da casa brigam contra o rebaixamento, o Tigre ainda sonha com a primeira colocação geral da primeira fase.


Vila Nova


Para essa partida, Higo Magalhães irá realizar uma série de mudanças. Na defesa, o time terá três alterações, já que Quintero, Anderson Conceição e Roberto receberam o terceiro amarelo. A dupla de zaga será formada por Matheus Cabral, que volta a ter chance no time titular, e o jovem Kayk. Já na lateral esquerda, quem irá entrar na equipe principal será Eric.


No meio de campo, o time terá apenas uma alteração, Bruno Mathias irá entrar no lugar de Fernando, que estava suspenso, mas deixou o Vila Nova e seguiu para o Internacional. O volante João Vitor e o meia Estevão também estão suspensos, mas não são titulares. No ataque, Fernandão e Alesson também não podem jogar por suspensão, com isso Henrique Almeida e Juan Christian entram na equipe titular.


Iporá


Com apenas uma vitória, o Iporá chega na última rodada ocupando o último lugar na tabela de classificação. O Lobo Guará possui apenas cinco pontos e precisa de uma vitória, além de um tropeço do Crac para conseguir escapar do rebaixamento. O treinador Auecione Alves, contratado após a demissão de Sílvio Criciúma, deve manter a base do último jogo, mas pode promover o retorno do jovem Guilherme na lateral.


3 visualizações0 comentário

留言


bottom of page