top of page

De La Cruz, sobre proposta do Flamengo: "Tenho a cabeça no River"

Globo Esporte



Em tom cauteloso, o meia De La Cruz falou pela primeira vez sobre a proposta do Flamengo. O uruguaio quis deixar claro que as conversas por uma possível saída não tiram o foco das competições com o River Plate.

- Tenho gente trabalhando e sei que farão o melhor para mim e para o clube quando for o momento. Eu estou muito tranquilo e tenho a cabeça aqui (no River) - disse à "TNT Sports" da Argentina.

- É muito bom que gostem do meu nome, mas sou feliz aqui, sinto o apoio da torcida desde que cheguei, e já se passaram muitos anos. No meio da competição, quando estamos jogando partidas importantes do campeonato e para entrar nas oitavas de final da Libertadores, seria egoísta falar do meu futuro - completou.

O meia falou sobre o assunto após a vitória do River sobre o Instituto, por 3 a 1, pelo Campeonato Argentino. O jogador marcou um dos gols da partida e ajudou a equipe a manter a liderança isolada na tabela.

Até agora, o clube argentino se mostrou pouco disposto a negociar o jogador de 26, apesar de o atleta se animar com a chance de atuar no futebol brasileiro, e considerou abaixo do esperado o valor de R$ 39 milhões oferecido pelo Fla. Além disso, a diretoria só aceita conversar se a equipe não avançar às oitavas de final da Libertadores. O River é o segundo colocado do Grupo D e defenderá a vaga na última rodada.

6 visualizações0 comentário
bottom of page