top of page

Davies não renovará com o Bayern e tem acordo com Real Madrid

Globo Esporte



Além de Kylian Mbappé, outro jogador pretendido pelo Real Madrid pode se transferir para a capital espanhola na próxima temporada. Representantes de Alphonse Davies se reuniram com a direção do Bayern de Munique para definir que o contrato, que vai até junho de 2025, não será renovado. A informação é da "Sky Sports".

Sendo assim, aumenta a chance de o atleta canadense ser negociado na próxima janela de transferências, já que a partir de janeiro de 2025 ele poderia definir uma transferência sem custos para outro clube. O Real Madrid se interessa pelo atleta há alguns anos e, segundo o portal "The Athletic", Davies já teria um acordo verbal para jogar no time merengue.

O Bayern de Munique, ciente da vontade do jogador, deve pedir 50 milhões de euros (R$ 270 milhões) pelo lateral-esquerdo já em junho, um ano antes do fim do vínculo. Caso os bávaros queiram segurá-lo, sairia em fim de contrato, sem nenhum custo ao Real, em 2025. Em entrevista, o agente do jogador afirmou recentemente que, além do Real Madrid, outros clubes da Premier League estariam interessados em Davies.

A transferência teria moldes semelhantes à de Jude Bellingham, que chegou do Borussia Dortmund no início da atual temporada. No caso do meia inglês, o contrato também encerraria um ano depois e valeu a vontade do atleta, que teve de ser negociado para o clube não perder o lucro do negócio.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page