
O Uruguai teve um susto no treino deste domingo em Doha. Darwin Nuñez, atacante do Liverpool e um dos jovens valores da seleção, deixou a atividade brevemente com dores no tornozelo.
Contudo, o jogador de 23 anos retornou ao treino com o resto dos companheiros após receber atendimento médico, segundo o jornal uruguaio "El País". Quem segue treinando separado dos companheiros é Ronald Araujo. O zagueiro do Barcelona se recupera de uma lesão no adutor.
No treinamento deste domingo, o treinador Diego Alonso mandou a campo duas equipes. Uma delas formou com: Sergio Rochet; José Luis Rodríguez, Giménez, Godín e Mathias Olivera; Vecino; Valverde, Ugarte, Bentancur e Torres; e Cavani. O outro tinha Muslera; Varela, Coates, Cáceres e Viña; Pellistri, Torreira, De la Cruz e Arrascaeta; Darwin Núñez e Luis Suárez.
O Uruguai estreia no Grupo H da Copa do Mundo do Catar na próxima quinta-feira, às 10h (horário de Brasília), contra a Coreia do Sul, no estádio Cidade da Educação. O jogo tem transmissão ao vivo da TV Globo, sportv e ge.