Daniel e Baldy assinam ordens de serviço para construção de 3,2 mil casas a custo zero para beneficiados
- pereiraalves4
- há 12 minutos
- 1 min de leitura
Anúncio aconteceu na tarde desta quinta-feira
Mais Goiás

O governo de Goiás anunciou nesta quinta-feira (08/05) a assinatura de ordens de serviço para a construção de 3.230 moradias pelo programa Pra Ter Onde Morar – Casas a Custo Zero, que beneficia famílias em situação de vulnerabilidade.
A cerimônia aconteceu no auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a presença de prefeitos de 64 municípios contemplados.
O vice-governador Daniel Vilela, o presidente da Agehab, Alexandre Baldy, e o secretário da Infraestrutura, Adib Elias, oficializaram o início das obras, que devem ser concluídas ainda em 2025. O investimento do Estado é de R$ 575 milhões.
Segundo Vilela, o programa já entregou 3,2 mil unidades e prevê mais 4,8 mil em andamento, com a meta de chegar a 10 mil. “Goiás é o único estado a entregar casas para famílias de faixa zero. O impacto social é gigantesco”, destacou.
Alexandre Baldy enfatizou que não há limitação para os municípios participarem, desde que apresentem lotes regularizados via plataforma Conecta Prefeitos. “Essa é uma política pública de alcance estadual, com início imediato das obras”, disse.