top of page

Daniel Alves deve conhecer sentença em caso de estupro nesta quinta

Daniel Alves foi convocado por juíza para audiência nesta quinta-feira (21/2), pouco mais de duas semanas após o seu julgamento





Metrópoles



Daniel Alves deve conhecer a sentença do caso de estupro em que é investigado nesta quinta-feira. Em prisão preventiva na Espanha, Daniel Alves e as partes envolvidas no caso foram convocadas pela juíza do caso a comparecer ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha nesta quinta-feira (21/2).


A expectativa é de que o brasileiro conheça a sua sentença pouco mais de duas semanas após o julgamento do processo. O resultado do julgamento poderia ser anunciado até 20 dias após as audiências, segundo a imprensa espanhola.


Além de Daniel Alves, a promotora, Elisabeth Jiménez, a advogada do jogador, Inés Guardiola, e advogada da vítima, Ester García, também foram convocadas para a nova audiência nesta quinta-feira.


O julgamento de Daniel Alves durou três dias e teve início no último dia 5 de fevereiro, quando ocorreu o depoimento da vítima. Ela falou durante 1h15 e relatou detalhes da noite e do momento em que afirmou ter sido abusada sexualmente.


A declaração do brasileiro aconteceu apenas no último dia de audiência. Em meio a comoção e choro, Daniel Alves afirmou ter abusado do consumo de bebidas alcóolicas no dia do ocorrido e negou, novamente, ter abusado sexualmente da denunciante.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page