top of page

Cuiabá vence o Metropolitanos na Sul-Americana

Globo Esporte


Fernando Sobral e Isidro Pitta comemoram os gols da vitória do Cuiabá na Sul-Americana (Foto: Gil Gomes/AGIF)


Em vantagem no placar, o Cuiabá seguiu tendo mais volume ofensivo e posse no campo de ataque. O Dourado cadenciou mais o ritmo e criou menos oportunidades que no primeiro tempo, mas foi efetivo. Com três arremates, anotou mais dois gols. Primeiro, Isidro Pitta aproveitou belo cruzamento de Matheus Alexandre para cabecear firme pro fundo da rede. Na sequência, anotou um golaço de fora da área.

O Cuiabá volta a campo pela Sul-Americana no próximo dia 15, contra o Deportivo Garcilaso, na Arena Pantanal. Eliminado da competição, o Metropolitanos encara o Lanús na mesma data, na Argentina.

Antes disso, o Dourado volta a campo contra o Vila Nova, neste sábado, em jogo válido pela semifinal da Copa Verde. Já o Metropolitanos volta sua atenção para a fase final do campeonato nacional.

O Cuiabá foi a oito pontos e dorme na liderança do Grupo G. A equipe auriverde ultrapassou o Lanús, que tem sete, mas joga nesta quinta-feira contra o Deportivo Garcilaso. Se o time argentino empatar, o Dourado segue na ponta da tabela pelo saldo de gols.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page