top of page

Cuiabá passa fácil pelo mistão do Flamengo e chega a quatro vitórias seguidas

Globo Esporte


O Cuiabá não tomou conhecimento do time misto do Flamengo na noite deste domingo na Arena Pantanal. Com gols de Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson, o Dourado fez 3 a 0 e engatou a quarta vitória seguida e o sexto jogo de invencibilidade. Já o Rubro-Negro, que poupou peças por causa da Libertadores, desperdiçou a chance de diminuir a distância para o líder Botafogo, que tropeçou na rodada.


Como fica?


Com a vitória, o Cuiabá subiu mais uma posição na tabela e agora é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro com 28 pontos, três atrás do Flamengo, que permanece na vice-liderança com 31, mas viu Fluminense e Bragantino empatarem com ele no número de pontos.


Agenda


Na próxima rodada, o embalado Cuiabá visita o Athletico-PR no dia 15 de agosto, às 20h (de Brasília) na Ligga Arena. Já o Flamengo recebe o São Paulo no dia 13, às 18h30, no Maracanã. Antes, porém, o Rubro-Negro decide sua vida no mata-mata da Libertadores: o time quinta-feira vai até Assunção, no Paraguai, enfrentar o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final, em partida às 21h (de Brasília) no Defensores del Chaco. O Fla tem a vantagem do empate após ganhar por 1 a 0 a primeira partida no Rio de Janeiro.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page