top of page

Cuiabá empata com o Vila Nova e avança à semifinal da Copa Verde

Globo Esporte


O Cuiabá está na semifinal da Copa Verde! Na noite desta quarta-feira, o Dourado empatou em 1 a 1 com o Vila Nova, na Arena Pantanal, pela volta das quartas de final. Como havia vencido a ida por 2 a 0, a equipe mato-grossense saiu vitoriosa por 3 a 1 no agregado. Wellington Silva abriu o placar para os anfitriões aos 26 minutos do primeiro tempo. O time goiano chegou ao empate aos 51 do segundo tempo, com Doma.


Quem vem?


O adversário do Cuiabá na semifinal da Copa Verde sai do confronto entre Goiás e Brasiliense, que fazem o jogo de volta das quartas de final nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio da Serrinha. Na ida, as equipes ficaram no empate sem gols.


Final maluco


O fim do jogo ficou marcado por duas expulsões, confusão e... gol. Deyverson, do Cuiabá, e Rian, do Vila Nova, se desentenderam em campo e tomaram cartão vermelho direto. Fora do gramado, jogadores e comissões técnicas dos dois times iniciaram bate-boca, que terminou em mais uma expulsão: do auxiliar-técnico do Cuiabá, Pedro Andrade. Quando a bola voltou a rolar, Doma recebeu na área, dominou bonito no peito e marcou o gol de empate do time goiano.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page