top of page

Cuiabá empata com o Lanús na estreia pela Copa Sul-Americana

Globo Esporte


Cuiabá x Lanús pela primeira rodada da Copa Sul-Americana (Foto: Gil Gomes/AGIF)


Cuiabá e Lanús ficaram no empate em 1 a 1 em jogo válido pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Grupo G, a partida foi disputada na Arena Pantanal, casa do Dourado.

Depois de um primeiro tempo com poucas chances claras de gol, a equipe mato-grossense abriu o placar aos 11 minutos da etapa final. Deyverson achou belo passe para Fernando Sobral bater firme e superar o goleiro Lucas Acosta.

Aos 32, o técnico Ricardo Zielinski colocou Lotti em campo. Instantes depois, o camisa 21 tocou na bola pela primeira vez, aproveitou o passe de Leandro Díaz e finalizou forte para deixar tudo igual.

Após o empate, o Cuiabá teve grande chance em cobrança de falta quase em cima da linha da grande área. O árbitro havia marcado pênalti, mas voltou atrás após revisão do VAR. Filipe Augusto cobrou, mas desperdiçou a oportunidade.

Com o empate, Cuiabá e Lanús somam um ponto cada na tabela. Outros integrantes do Grupo G, Deportivo Garcilaso e Metropolitanos entram em campo nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio Garcilaso de la Vega.

O Cuiabá volta a campo neste sábado, pelo jogo de volta da final do Campeonato Mato-grossense. Em vantagem no agregado, o Dourado tenta levantar a quarta taça estadual consecutiva. Já o Lanús encara o Racing, no domingo, pela Copa da Liga Argentina. O time grená é o segundo colocado do Grupo B, com 23 pontos.

414 visualizações0 comentário

Komentáře


bottom of page