top of page

Cuiabá é cirúrgico para vencer o Bahia na Fonte Nova e respira na briga contra o Z-4

Globo Esporte



Em jogo direto na luta contra o rebaixamento, o Cuiabá dominou o Bahia e venceu por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A. Deyverson, Isidro Pitta e Ronald Lopes construíram o placar sonoro do Dourado, que fecha a rodada na 10ª posição, com 44 pontos, e se afasta do Z-4. Já o Bahia segue ameaçado pela zona de rebaixamento, com 37.


Como fica?


Com a derrota, a vida do Bahia fica ainda mais complicada na briga contra o rebaixamento. O Tricolor estaciona na 15ª posição, com 37 pontos, e corre risco de entrar na zona de rebaixamento na próxima rodada. Vale lembrar que Vasco e Cruzeiro, times que estão logo atrás na tabela, têm um e dois jogos a menos, respectivamente.


Já o Cuiabá deu um passo importante na luta contra o Z-4. A vitória deixou a equipe na 10ª posição, com 44 pontos, em situação confortável até mesmo para chegar à Sul-Americana.


Agenda


Neste domingo, o Bahia joga novamente ao lado da sua torcida, desta vez contra o Athletico-PR. A partida da 34ª rodada está marcada para as 18h30 (horário de Brasília). Já o Cuiabá volta a jogar em casa depois de duas rodadas. O Dourado recebe o Fortaleza, também no domingo, às 18h30.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page