top of page

Cruzeiro vira para cima do Grêmio e carimba vaga na final da Copinha

Pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a garotada do clube mineiro venceu os gaúchos por 3 x 2





Metrópoles





Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (21/1). No Estádio Joaquinzão, em Taubaté, o Tricolor Gaúcho abriu vantagem antes da ida ao intervalo. Porém, a Raposa virou no 2º tempo e venceu por 3 x 2. A vitória garantiu o clube Celeste na final da Copinha.


O placar foi aberto logo aos cinco minutos do 1º tempo, com Harlley marcando para o Grêmio. Instantes depois o Cruzeiro deixou tudo igual, com Baptistella. Aos 27 minutos da etapa inicial, o Tricolor Gaúcho voltou a ficar à frente do marcador, após mais um tento assinalado por Harlley.


A etapa final guardou mais emoções no interior de São Paulo. Pape empatou para o Cruzeiro. Depois, aos 36 minutos, veio o gol da redenção. Murilo cruzou na área, mas a bola foi diretamente na meta adversária e entrou: 3 x 2.


Com a vitória sobre o Grêmio, o Cruzeiro agora está na final da Copinha. O clube Celeste espera o vencedor do duelo entre São Paulo x Ibrachina, que duelam nesta quinta-feira (22/2). A bola rola às 21h30 no Estádio do MorumBis, casa do Tricolor Paulista. A final será disputada no dia 25 de janeiro, domingo.

Comentários


bottom of page