top of page

Cruzeiro vence o Vitória e coloca Rubro-Negro na zona de rebaixamento

Cruzeiro joga bem e derrota o Vitória por 3 x 1 pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro



Metrópoles



Neste domingo (28/4), o Cruzeiro venceu o Vitória por 3 x 1, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gols da partida foram marcados por Matheus Pereira, Rafael Silva e Arthur Gomes para o time de Minas Gerais. Lucas Silva, contra, fez para o Rubro-Negro Baiano.


Cruzeiro e Vitória deixaram os gols para o segundo tempo. Na primeira parte do jogo, a Raposa até teve controle do volumo de jogo, mas não conseguiu ser eficaz.


O primeiro gol do Cruzeiro saiu dos pés de Matheus Pereira, o grande craque do time. Aos 2 minutos do 2º tempo, após passe da defesa e desvio de Rafa Silva, Matheus Pereira saiu na cara do gol, mas furou o chute, atrapalhado por Arthur Gomes. Mas o erro do time Celestes tirou Lucas Arcanjo da jogada, e o camisa 10 completou para o gol.


A equipe Rubro-Negra chegou a empatar. Aos 6 minutos, Lucas Silva fez gol contra bizarro de cabeça, no ângulo de Anderson.


Depois, Rafa Silva desviou de primeira, aos 12, para fazer 2 x 1. Arthur Gomes, aos 29 minutos, fechou o caixão com chute rasteiro da entrada da área.


“Tivemos semana diferente para trabalhar, com mais tempo. Muita coisa que trabalhamos saiu. Claro que ainda tem muita coisa para melhorar, mas importante para conseguir esses três pontos e ter mais confiança para enfrentar o Internacional”, comemorou Matheus Pereira.


Com o resultado, o Cruzeiro chega a sete pontos na tabela, assumindo quinta colocação no Brasileirão. O Vitória aparece no 18º lugar do campeonato, com apenas um ponto somado e um jogo a menos.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page