top of page

Cruzeiro vence com brilho de William, dorme no G-6 e amplia pressão sobre o Fluminense no Z-4

Cruzeiro chega à quarta vitória no Mineirão, em primeiro triunfo sobre o ídolo Fábio, e aumenta momento de crise do Fluminense


GE

Cruzeiro x Fluminense (Foto: Gilson Lobo/AGIF)



O Cruzeiro manteve os 100% de aproveitamento no Mineirão, pelo Brasileiro, chegando à quarta vitória. Com dois de William, um de pênalti e outro um golaço, o time venceu por 2 a 0 e ampliou a pressão sobre o Fluminense e o técnico Fernando Diniz, em penúltimo lugar e sete jogos seguidos sem vencer (só tem um triunfo na Série A). Com o resultado, a Raposa dorme no G-6 com 17 pontos, enquanto o Tricolor só tem seis.


Como fica?


O Cruzeiro chega ao terceiro jogo seguindo sem perder, com duas vitórias e um empate. São 17 pontos em nove jogos (tem um jogo a menos). O Fluminense, por sua vez, não vence há sete jogos e amarga o penúltimo lugar com seis pontos, empatado com o Vitória, que pode ultrapassá-lo nesta quinta, se pontuar diante do Atlético-MG, em Salvador.


Pressão sobre Diniz no Flu


Campeão da Libertadores em 2023, o Fluminense tem um início muito ruim no Brasileiro. Por isso, Fernando Diniz vive seu pior momento desde quando chegou em 2022. Com o time em penúltimo e sem vencer há sete jogos no Brasileiro, o treinador vive momento de pressão. No Mineirão, torcedores chegaram a ensaiar um pedido de saída do treinador.


Agenda dos times


No domingo, às 16h (de Brasília), o Cruzeiro visita o Bahia, na Fonte Nova. No mesmo dia e horário, o Fluminense tem o clássico com o Flamengo, no Maracanã.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page