Partida marcou a estreia do técnico Fernando Seabra
CNN
Luccas Oliveirada CNNLeonardo Gimenezda Itatiaia
Na estreia do técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro sofreu um pane histórico e empatou em 3 a 3 com o Alianza FC, da Colômbia, nesta quinta-feira (11), pela segunda rodada do grupo B da Copa Sul-Americana.
A partida no Mineirão teve dois tempos distintos para o torcedor da Raposa. Do êxtase por abrir 3 a 0 com 18 minutos — Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira marcaram — para um apagão na etapa final.
O frágil time colombiano marcou dois gols no segundo tempo, ambos com Emerson Batalla, e chegou ao empate com Figueroa, na bola aérea, aos 50 minutos.
A Raposa segue sem vencer no grupo B da Copa Sul-Americana.
Próximo jogo do Cruzeiro
Após o duelo pela Sul-Americana, o Cruzeiro agora muda o foco para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo (14), às 17h (de Brasília), a equipe receberá o Botafogo, no Mineirão.
Ronaldo saiu do Paraguai direto para o Mineirão
Gestor da Sociedade Anônima de Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo marcou presença no Mineirão nesta quinta-feira (11). Horas antes, o Fenômeno esteve na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai, e presenteou o presidente da entidade, Alejandro Domínguez, com uma camisa do clube.
No Gigante da Pampulha, Ronaldo foi acompanhado pelo CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, que também esteve na sede da Conmebol.
Cinco titulares foram vaiados na escalação
Antes da bola rolar no Gigante da Pampulha, o sistema de som do estádio anunciou a escalação do Cruzeiro. Na ocasião, os nomes do goleiro Rafael Cabral, do zagueiro Neris, dos meio-campistas Mateus Vital e Lucas Silva e do atacante Arthur Gomes foram vaiados pelos torcedores.
Já com relação ao banco de reservas, o volante Filipe Machado foi alvo de vaias da torcida.
Comments