top of page

Cruzeiro tem dois expulsos e empata com o Athletic na Arena do Jacaré

Clube Celeste empatou em 1x1 com 2 a menos em campo, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro



Terra

Foto: Staff Images / Cruzeiro / Esporte News Mundo



O Cruzeiro empatou contra o Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. O jogo aconteceu neste sábado (27), na Arena do Jacaré, o placar foi de 1×1. A Raposa, mandante da partida, sofreu muito contra o Esquadrão de Aço, que fez uma marcação forte e conseguiu criar ótimas oportunidades. Os gols do jogo foram de Jonathas para o Athletic e Wesley Gasolina para o Cruzeiro.


No primeiro tempo o Cruzeiro pecou muito no último passe ao gol e ficou devendo na finalização. Já na defesa acabou dando espaços para o Athletic criar boas oportunidades. A primeira etapa foi de poucas criações e um jogo muito truncado.


Na etapa complementar, o Athletic voltou melhor que o clube Celeste, aos 5 minutos, Yuri finalizou e Cabral fez um milagre, salvando o que seria o primeiro gol do time de São João Del Rei. Na sequência, outro ataque do Athletic, desta vez Douglas Pelé chutou a bola bateu na mão de Dinenno, que estava dentro da área. O juiz marcou falta e o VAR o avisou do pênalti. Na cobrança Jonathas cobrou forte e no alto, sem chances para o goleiro da Raposa, 1×0 para o Athletic.


Após o gol o Cruzeiro foi ao ataque, mas ainda com dificuldades de criar oportunidades. Larcamón chamou para o jogo Wesley Gasolina, Rafa Silva e João Pedro. Com isso, a criação da equipe melhorou e aos 29 minutos, Gasolina fez uma boa jogada pela direita, entrou na área e chutou cruzado empatando a partida.


Após o empate, a Raposa se manteve no ataque, mas aos 42 minutos, Wesley Gasolina fez uma falta feia, o juiz tinha dado amarelo, mas o VAR chamou e o árbitro assinalou o vermelho para o lateral, que desfalca o Cruzeiro no clássico contra o Atlético, no próximo sábado (03).


Após a expulsão o Athletic se lançou ao ataque, mas sem efetividade. No final do jogo, o clube Celeste ainda teve mais um expulso, Néris fez a falta, o juiz assinalou o segundo amarelo e expulsou o zagueiro, que também está fora do clássico. Após isso, o jogo ficou truncado e sem oportunidades, terminando 1×1 para ambos os lados.


Com o empate o Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo A com 4 pontos e o Athletic passou o América e também virou líder do grupo C.



3 visualizações0 comentário
bottom of page