top of page

Cruzeiro marca no fim e vence o Villa Nova na estreia no Campeonato Mineiro

Globo Esporte



A base garantiu os três pontos para o Cruzeiro na estreia no Campeonato Mineiro 2024. Em jogo que caminhava para o empate, depois de dois gols anulados, o jovem João Pedro, de 20 anos, marcou aos 49 do segundo tempo, garantindo a vitória da Raposa por 2 a 1 sobre o Villa Nova. O argentino Dinenno abriu o placar para a Raposa. O Villa teve um gol invalidado na sequência, mas conseguiu o empate no fim do primeiro tempo com Wendson. Na etapa complementar, o Cruzeiro voltou a balançar as redes adversárias em lance confuso. Depois de sete minutos de paralisação, o gol foi anulado por impedimento na jogada. Nos acréscimos, o atacante João Pedro definiu a vitória cruzeirense em Nova Lima.

Como fica

Com o resultado, o Cruzeiro aparece com três pontos no Grupo A do Campeonato Mineiro. O Villa Nova, que está na Chave B, passa em branco na primeira rodada do estadual. Clique aqui e confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro.

Agenda

O Cruzeiro enfrenta o Athletic Club, no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), na Arena do Jacaré. A Raposa vai jogar em Sete Lagoas por causa de punição imposta pela TJD, em função de incidentes no estadual de 2023. No domingo, às 11h, o Villa Nova enfrenta o Itabirito, no Independência. Os dois jogos são válidos pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.


1 visualização0 comentário
bottom of page