top of page

Cruzeiro faz segundo tempo impecável, marca três no Santos e avança na Copinha

Globo Esporte



O Cruzeiro está nas quartas de final da Copinha. Na noite desta quarta, os meninos da Raposa fizeram 3 a 0 no Santos e se mantiveram firmes e fortes na principal competição de base do futebol brasileiro. O adversário na próxima fase será o Coritiba.

Só deu Santos na Arena Barueri. Apoiado pela torcida que compareceu em peso ao estádio na Grande São Paulo, os meninos da Vila abusaram das chances desperdiçadas nos primeiros 45 minutos de jogo. Miguelito e Enzo Monteiro pararam na trave, porém o grande destaque foi o goleiro Otávio, do Cruzeiro. O camisa 1 fez pelo menos quatro defesas difíceis e evitou que o Peixe abrisse o placar. A Raposa chegou apenas em contra-ataques, mas não conseguiu levar perigo e não soube aproveitar as poucas oportunidades que teve.

Depois de praticamente ter sido apenas atacada nos 45 minutos iniciais, a Raposa mudou completamente de postura no segundo tempo. Logo no começo, o time de Belo Horizonte abriu o placar com Fernando e, com a vantagem, dominou a partida. A garotada mineira empilhou chances perdidas, e o Santos baixou o ritmo e não conseguiu mais levar perigo. Nos acréscimos, Rhuan Gabriel e Rhuan Índio fecharam a conta e colocaram o Cruzeiro entre os oito melhores times da Copinha.

Na sequência da competição, o Cruzeiro encara o Coritiba em jogo mata-mata. A data, o horário e o local da partida ainda serão divulgados pela Federação Paulista. O vencedor deste confronto encara Flamengo ou Aster na semifinal.

1 visualização0 comentário
bottom of page