top of page

Cruzeiro encaminha acerto com Álvaro Barreal, ponta ofensivo do Cincinnati FC

Globo Esporte



O Cruzeiro encaminhou acerto para contratação, por empréstimo de uma temporada, do argentino Álvaro Barreal. O ponta de 23 anos chega com opção de compra.

Elenco treina em Campina Grande e viaja rumo a Sousa; veja provável time

O argentino pertence ao Cincinnati FC, com quem tem contrato até o fim da temporada. O Cruzeiro receberá o jogador, caso tudo se acerte, com direitos econômicos fixados. O clube mineiro não comenta negociações em andamento. A expectativa é que Barreal desembarque em Belo Horizonte nos próximos dias.

A informação do acerto foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Samuel Venâncio e Germán Garcia Grova. O ge confirmou a negociação em andamento.

Álvaro Barreal joga pela esquerda, podendo funcionar como lateral, atacante e também no meio de campo. Costuma bater faltas e escanteio no Cincinatti. Geralmente, é explorado na ponta esquerda para lançamentos na área e jogadas pela linha de fundo.

O jogador foi revelado pelo Vélez Sarsfield, da Argentina. Também tem passagens pela seleção argentina de base.

Em 2020, o jogador foi negociado ao Cinccinatti FC, dos Estados Unidos. Por lá, o atacante participou de quatro temporadas com 120 jogos e 19 partidas. Também deu 20 assistências.

1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page