top of page

Cruzeiro anuncia retorno de Marcelo Moreno para jogo de despedida

Jogador vai treinar com o elenco e deve disputar último jogo com a camisa do Cruzeiro



Metrópoles




O Cruzeiro confirmou a “integração” de Marcelo Moreno ao elenco. O retorno do centroavante boliviano foi anunciado como parte da despedida do atleta, em um jogo. Ele vai usar as instalações da Toca da Raposa 2 para entrar em forma e vai treinar com o time principal.


Nas redes sociais, o Cruzeiro deu as boas vindas ao jogador com a mensagem: “Seja bem-vindo de volta, Flecheiro Azul” em uma foto em que Marcelo Moreno aparece vestindo a camisa do Cruzeiro.


Marcelo Moreno fará parte de elenco até o fim da disputa do Campeonato Mineiro, mas o jogo em que ele fará sua despedida ainda não foi confirmado.


Marcelo Moreno estava livre no mercado depois de deixar o Independiente del Valle, do Equador. Ele já teve três passagens pelo clube mineiro. Entre a principais conquistas estão o Campeonato Brasileiro de 2014 e os títulos mineiros de 2008 e 2014.


Diretor executivo do Cruzeiro, Pedro Martins ressaltou a gratidão pelo jogador. “O Cruzeiro é grato por tudo que o Marcelo Moreno fez pelo clube. Ele vai ter a despedida digna que merece, com Mineirão lotado em um jogo em sua homenagem”, afirmou.



8 visualizações0 comentário

Opmerkingen


bottom of page