top of page

Cristiano Ronaldo negocia com mexicanos só para Mundial e deve voltar a Arábia em seguida

Saiba mais sobre os detalhes dessa possível transferência do craque português



Notícias ao Minuto




Nem Botafogo, nem Flamengo, nem Fluminense e nem Palmeiras. Apesar das especulações que surgiram envolvendo clubes brasileiros nos últimos dias, Cristiano Ronaldo deverá disputar a Super Mundial de Clubes por um clube mexicano.


A reportagem apurou que a tendência é a de que a passagem seja curta e dure apenas o torneio, pois os planos a médio/longo prazo são os de voltar para a Arábia Saudita, onde capitaneará um projeto futurista encabeçado pelo governo saudita.


OS PLANOS DE CRISTIANO


O jogador não ficará no Al Nassr, onde tem contrato até 30 de junho. Recentemente, o astro português fez até uma postagem em tom de despedida após o último jogo da temporada: "Esse capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita. Grato a todos".


O México já tem dois clubes garantidos no Super Mundial: o Monterrey e o Pachuca. Existe a possibilidade de um terceiro, o América do México. Ele disputará um playoff contra o Los Angeles FC (EUA) por uma vaga no grupo do Flamengo.


O jornal espanhol "Marca" noticia que a negociação é com o Monterrey, onde já atuam dois ex-companheiros de Cristiano: Sérgio Ramos e Sergio Canales.


Presidente da Fifa, Gianni Infantino confirmou a possibilidade de Cristiano Ronaldo disputar o Mundial. A declaração foi dada em live ao influenciador "Speed":


"E Ronaldo pode jogar por um dos times na Copa do Mundo de Clubes. Sim, Cristiano Ronaldo pode jogar a Copa do Mundo de Clubes. Há discussões com alguns clubes. Então, se algum clube estiver assistindo (à live) e tiver interesse em contratar Cristiano Ronaldo...

Comentários


bottom of page