top of page

Cristiano Ronaldo desaba em lágrimas após eliminação e sofre tentativa de agressão

Veterano craque de 37 anos de Portugal, que provavelmente disputou seu último jogo em Copas, quase foi atingido por torcedor que invadiu o gramado, mas seguranças contiveram o agressor


Globo esporte

Cristiano Ronaldo desaba em lágrimas após eliminação de Portugal — Foto: Reprodução


A eliminação de Portugal na Copa do Mundo após a derrota para Marrocos nas quartas de final fez Cristiano Ronaldo desabar em lágrimas após a partida. O jogador deixou o gramado e não falou com ninguém da seleção lusa ou jornalistas no caminho para o vestiário.


O veterano craque de 37 anos entrou em campo no segundo tempo após começar a partida no banco de reservas assim como nas oitavas de final diante da Suíça.



CR7 sofre tentativa de agressão

Logo após o apito final, Cristiano Ronaldo chegou a sofrer uma tentativa de um torcedor que invadiu o gramado. No entanto, o agressor foi contido por seguranças antes que atingisse CR7, que provavelmente disputou sua última partida em uma Copa do Mundo. Daí, o motivo para as muitas lágrimas do craque.


O clima entre Cristiano Ronaldo e torcedores - na maioria, marroquinos - não era boa desde antes do jogo, com direito a vaias ao jogador quando seu nome foi anunciado. Além disso, no intervalo da partida, um torcedor jogou água no atacante e foi retirado do estádio. Cristiano Ronaldo não chegou a ser atingido aparentemente.





10 visualizações0 comentário
bottom of page