top of page

Cristiano Ronaldo é expulso, Al-Hilal bate Al-Nassr e vence pela 33ª vez seguida

Globo Esporte


Jorge Jesus em Al-Hilal x Al-Nassr (Foto: Stringer / Reuters)


O Al-Hilal venceu o Al-Nassr por 2 a 1 nesta segunda-feira pela semifinal da Supercopa da Arábia Saudita. Al-Dawsari e Malcom marcaram os gols da 33ª vitória seguida da equipe de Jorge Jesus. Mané marcou para o Al-Nassr, que teve Cristiano Ronaldo expulso, no apagar das luzes. O Al-Hilal vai disputar a final da competição com o Al-Ittihad, que é comandado por Marcelo Gallardo. Jogo acontece na próxima quinta-feira.

O Al-Hilal ampliou o recorde da sequência de vitórias oficiais na história do futebol mundial. São 33 triunfos consecutivos conquistados pela equipe comandada por Jorge Jesus, que disputa a final da Supercopa Saudita com o Al-Ittihad. O time é comandado por Marcelo Gallardo, que foi derrotado por Jorge Jesus na final da Libertadores de 2019.

Cristiano Ronaldo foi expulso por agressão em Al-Bulayhi aos 40 minutos do segundo tempo. O capitão do Al-Nassr deu uma cotovelada no zagueiro do Al-Hilal após bola sair pela lateral. O atacante quis colocar a bola em jogo com rapidez, mas foi impedido pelo defensor. O português se irritou e agrediu o adversário.

Cristiano recebeu o cartão vermelho direto pela ação violenta.

Cristiano Ronaldo foi expulso por agressão em Al-Bulayhi aos 40 minutos do segundo tempo. Capitão do Al-Nassr deu uma cotovelada no zagueiro do Al-Hilal após bola sair pela lateral. O atacante quis colocar a bola em jogo com rapidez, mas foi impedido pelo defensor. O português se irritou e agrediu o adversário.

O Al-Hilal vai enfrentar o Al-Ittihad na final da Supercopa Saudita na quinta-feira (11/04), às 14:30 (de Brasília). A partida ocorre em campo neutro, no estádio Mohammed Bin zayed, localizado nos Emirados Árabes. O ge acompanha confronto em tempo real.

115 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page