top of page

Criciúma vence a Ponte no Moisés Lucarelli e assume liderança provisória da Série B

Globo Esporte


O Criciúma venceu a Ponte Preta na noite desta sexta-feira, na segunda rodada da Série B, no Moisés Lucarelli. Com um bom primeiro tempo, o Tigre contou com gols de Marcelo Hermes e Fellipe Mateus e ganhou por 2 a 1. Já a Macaca, ainda sem vencer na competição nacional, conseguiu marcar com Matheus Jesus em jogada de bola parada, mas foi um time inofensivo, ainda muito longe de ser aquele que empolgou ao conquistar o título da Série A2 do Paulistão. O trabalho vai ser duro para deixar a zona do rebaixamento.


COMO FICA?


Com bom início de Série B, o Criciúma vai dormir na liderança da Série B com 6 pontos em duas rodadas. São seis concorrentes que ainda podem ultrapassar a equipe no decorrer da rodada. Já a Ponte Preta segue na última posição com saldo negativo de quatro gols e sem pontuar.


AGENDA


O Criciúma volta a jogar em uma semana, no dia 28, sexta-feira, no clássico com o Avaí, no Heriberto Hulse. Já a Ponte Preta também viaja para Santa Catarina na próxima rodada e enfrenta a Chapeconse, dia 29, sábado, também pela terceira rodada da Série B.

3 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page