Com o resultado, a equipe de Cláudio Tencati chegou aos 32 pontos e ultrapassou os gaúchos, que ainda têm um jogo a menos na tabela em relação aos catarinenses
Jornal de Brasília
Cleiton Ramos/Criciúma
O Criciúma mostrou eficiência no ataque, soube se segurar na defesa e venceu o Grêmio por 2 a 1, nesta quarta-feira (25), em Porto Alegre. O jogo foi válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, que havia sido adiada em meio às enchentes no Rio Grande do Sul.
Arthur Caíke abriu o placar para os visitantes, Villasanti igualou o marcador e o reserva Ronald Lopes, pouco depois de sair do banco, definiu o placar.
Com o resultado, a equipe de Cláudio Tencati chegou aos 32 pontos e ultrapassou os gaúchos, que ainda têm um jogo a menos na tabela em relação aos catarinenses.
O time de Renato Gaúcho, por outro lado, estacionou nos 31 pontos e alcançou a marca negativa de três jogos sem vitória no Brasileirão.
Os times voltam a jogar no fim de semana. O Grêmio encara o líder Botafogo no Rio de Janeiro, enquanto o Criciúma, também fora de casa, mede forças com o Bahia.
Comentarios