top of page

Criança morre após cair da garupa da moto da mãe e ser atropelada por caminhão

Segundo o Corpo de Bombeiros, menino de 10 anos estava na garupa com a mãe, quando foi atropelado. Os dois usavam capacete.



G1-Goiás

Criança morre após cair da garupa da moto da mãe e ser atropelada por caminhão — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros



Um acidente entre um caminhão e uma moto causou a morte de um menino de 10 anos, em Nerópolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, a criança estava na garupa com a mãe, quando foi atropelada.


O acidente aconteceu por volta das 14h30, na Avenida JK, e ainda não há informações oficiais sobre a dinâmica. O capitão dos bombeiros Giskard Xavier explicou que a Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança para entender.


“Os dois estavam com capacete e tudo, mas como era uma carreta muito pesada, o menino não resistiu. O motorista permaneceu no local”, contou Giskard.


Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, a criança já estava morta. O corpo ficou sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML). A mãe estava em estado de choque por conta da situação e com alguns ferimentos leves. Segundo os bombeiros, ela foi levada para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde foi estabilizada e, depois, levada para casa.


O motorista do caminhão não se machucou. Ele prestou socorro e esclarecimentos à polícia no local.

13 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page