top of page

Criança é internada na UTI em estado grave após se afogar em piscina de condomínio em Goiânia

Segundo o Hugol, a menina de 7 anos respira com ajuda de aparelhos. Os bombeiros a encontraram com espuma saindo pela boca.


G1-Goiás

Criança foi internada no Hugol em Goiânia, Goiás — Foto: SES/Divulgação


Uma menina, de 7 anos, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, após ter se afogado em uma piscina residencial. Segundo o hospital, o estado geral de saúde é grave.


O acidente aconteceu por volta das 9h40, em uma piscina de uma casa do condomínio Alphaville Flamboyant, na capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a menina estava com espuma saindo pela boca.


Uma equipe da Polícia Militar, que chegou na casa antes dos bombeiros, realizou a ressuscitação cardiopulmonar na criança. Depois de 40 minutos de reanimação, a menina respondeu positivamente e foi levada ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), na capital.


Em boletim médico enviado às 16h20, o hospital disse que a paciente estava intubada e sedada. O estado geral de saúde era considerado grave.


Horas depois, a menina foi transferida para o Hugol, também em Goiânia.


A unidade médica informou que a paciente está internada na UTI e possui o estado de saúde geral grave. Ela respira com ajuda de aparelhos.

72 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page