top of page

CRB bate o Ceará e conquista vaga nas oitavas da Copa do Brasil

GE


Ceará x CRB, no Castelão (Foto: Kid Jr./SVM)


O CRB venceu o confronto nordestino e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Bateu nesta quinta o Ceará por 1 a 0 na Arena Castelão, em Fortaleza, e confirmou a vaga, embolsando uma cota de R$ 3,46 milhões. O gol da vitória foi marcado pelo meia Gegê aos 25 do primeiro tempo, finalizando de fora da área. No primeiro jogo do mata-mata, o Galo também venceu por 1 a 0 em Maceió e passou pelo Vozão com 2 a 0 no placar agregado.


Os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil serão definidos por sorteio, podendo haver confronto com qualquer um dos classificados. Até esta quinta, no entanto, a CBF ainda não divulgou a data da definição das chaves. Já estão na próxima fase CRB, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bragantino, Atlético-MG, Corinthians, Atlético-GO, Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Bahia e Goiás.


O CRB tem outro jogo decisivo pela frente. Domingo, às 18h, enfrenta o Bahia pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova. No mesmo dia, o Ceará volta a campo na Arena Castelão para receber a Chapecoense pela Série B, às 18h30.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page