top of page

CRB bate o Bahia nos pênaltis e está na final do Nordestão

GE


CRB elimina o Bahia nos pênaltis e está na final da Copa do Nordeste (Foto: Jhony Pinho/AGIF)


A tensão tomou conta da Arena Fonte Nova neste domingo à noite. CRB e Bahia empataram sem gols na semifinal da Copa do Nordeste e definiram a parada nos pênaltis após 16 cobranças. Os batedores foram convertendo até que brilhou a estrela do goleiro Matheus Albino, do Galo.


Ele pegou a penalidade de Caio Alexandre e colocou o CRB na final do Nordestão pela segunda vez na história. Os regatianos venceram a disputa em Salvador por um placar incomum, 8 a 7, enlouquecendo sua torcida na Bahia e nas ruas de Alagoas.


Todos os cobradores do CRB converteram seus pênaltis: Anselmo Ramon, Gegê, Hereda, Rômulo, Mike, João Pedro, Matheus Ribeiro e Lucas Kallyel. O Bahia desperdiçou apenas um pênalti e foi eliminado em casa.


O CRB vai enfrentar o Fortaleza em duas partidas na decisão, na Arena Castelão e no Rei Pelé, dias 5 e 9 de junho. Ninguém tem vantagem. Em caso de empate na soma dos resultados, o campeão será conhecido nas cobranças de pênalti.


O Bahia tem uma semana de descanso e volta a jogar pela Série A no próximo domingo, às 16h, contra o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte. No mesmo dia, o CRB entra em campo pelo Brasileiro da Série B, enfrentando a Ponte Preta às 16h, em Campinas.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page