top of page

Crac e Iporá dispensam jogadores antes da disputa da Série D

Artilheiro do Lobo Guará deixa o clube, enquanto 10 jogadores também saem do Leão do Sul




Mais Goiás

Allan Paulista marcou quatro gols, mas não irá permanecer no Iporá para a Série D. Foto: Heber Gomes - Mais Goiás



Com o Campeonato Goiano chegando às quartas de final, oito clubes se classificaram, enquanto outros quatro deram adeus ao torneio. Morrinhos e Iporá foram rebaixados para a Divisão de Acesso, enquanto Crac e Jataiense não caíram, mas não avançaram e com isso. Desses times, dois irão disputar a Série D, que são os casos de Crac e Iporá, além do Anápolis que segue vivo no estadual.


Com o término do estadual e aguardando a Série D, que tem previsão de início no dia 21 de abril, Crac e Iporá começaram a dispensar jogadores. No Lobo Guará, quem saiu foi o atacante Allan Paulista, que foi o artilheiro do time na competição com quatro gols marcados em 11 jogos realizados.


“Hoje encerro meu contrato com o Iporá. Gostaria de agradecer primeiramente a Deus por essa oportunidade, em segundo lugar, aos funcionários e membros da comissão técnica. Que Deus abençoe a vida de cada um e o que resta é seguir em frente”, disse Allan Paulista em suas redes sociais.


No Crac, a lista de dispensa foi maior. O técnico Leandro Sena assumiu o comando após a saída de Wagner Lopes, mas ainda não está garantido para permanecer no cargo. Entre os atletas, saíram: o zagueiro William Goiano, o lateral-esquerdo Weverton, os volantes Júlio Pacato e Luis Fernando, o meia Guilherme Campana e os atacantes Ygor Vinícius e Tiago Pará. A informação foi divulgada inicialmente pelo Esporte Goiano.


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page