top of page

CPE prende homem e efetua apreensão de 38 tabletes de maconha em Jataí

Um menor também foi detido na ocasião, após ter sido flagrado fazendo uso de maconha nas proximidades da residência


Olha Goiás

Foto: Divulgação/CPE


Na madrugada desta quarta-feira (09), a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) desencadeou uma operação que resultou na detenção de um indivíduo portando 38 tabletes de maconha na cidade de Jataí.


Por volta das 00h10, a equipe da CPE, ao receber informações sobre uma possível atividade ilícita relacionada ao tráfico de drogas, concentrou esforços na rua Dom Pedro II, localizada no Setor Jardim Rio Claro. Durante a abordagem, o suspeito empreendeu fuga na tentativa de escapar das autoridades.


Após minuciosa busca no interior da residência em questão, os agentes da CPE conseguiram localizar e apreender 38 tabletes de maconha, além de dois dispositivos de balanças de precisão, um rolo de papel filme e três porções prontas para comercialização.


Em decorrência dos elementos encontrados, a equipe da CPE tomou a decisão de conduzir o suspeito e o material apreendido à Delegacia de Polícia, a fim de que sejam adotadas as providências legais cabíveis.


Um menor também foi detido na ocasião, após ter sido flagrado fazendo uso de maconha nas proximidades da residência. O mesmo confessou que adquire frequentemente substâncias entorpecentes neste local.

26 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page