top of page

CPE do 14° CRPM prende indivíduo que se passava por entregador de Ifood com 139 papelotes de cocaína, porções de skunk (super maconha) e balança de precisão em Jataí

O autor a droga e objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.


CPE




Um homem de 31 anos foi preso pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) no início da tarde desta quinta-feira (11/04), sob suspeita de se passar por entregador de aplicativo para traficar drogas em Jataí.


Após receber várias denúncias sobre um indivíduo residente em uma casa no setor Bandeirantes que estaria utilizando essa fachada para realizar o tráfico, os policiais se deslocaram ao local e abordaram o suspeito, já conhecido no meio policial por envolvimento em casos de tráfico de drogas e furto.


Inicialmente, o indivíduo negou as acusações, mas posteriormente decidiu cooperar e indicou à equipe onde estavam os entorpecentes em sua residência.


Ao serem contabilizados, foram encontrados um total de cento e trinta e nove papelotes de cocaína (com peso total de 112 gramas), três porções de skunk (totalizando 36,7 gramas), uma balança de precisão, papelotes vazios utilizados para embalar drogas e uma máquina de cartão, que também era utilizada para o pagamento das substâncias.


Diante da situação apresentada, o indivíduo foi preso por crime de tráfico de drogas e conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.


📳 DISK DENÚNCIA

- 64 9 9971 8520 Jataí

- 64 9 9994-5716 Mineiros

- Siga nosso Instagram @cpe_jatai

38 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page