top of page

Coudet indica manutenção de Hugo Mallo entre os titulares para pegar o Flu

Globo Esporte


O técnico Eduardo Coudet encaminhou o time do Inter no treino desta segunda-feira, com portões fechados, no CT Parque Gigante, para enfrentar o Fluminense pelo jogo de volta das semifinais da Conmebol Libertadores. O lateral-direito Hugo Mallo será mantido entre os titulares para o "jogo mais importante dos últimos oito anos".

O espanhol foi escalado no Maracanã para aumentar o poder de marcação do lado direito e conter os avanços de Keno e Marcelo. Contraditoriamente, ele foi o responsável pelo empate e pela assistência para o gol anulado de Mercado. Bustos começa no banco de reservas.

Mallo, aliás, foi expulso na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG e está fora do clássico Gre-Nal. Com isso, o argentino será titular no próximo domingo, às 16h, no Beira-Rio, pela 26ª rodada do Brasileiro.

Rochet e Johnny, preservados no fim de semana, estão confirmados na equipe. O goleiro se queixou de dores lombares, mas não preocupa, de acordo com o treinador. O volante, por sua vez, foi ausência contra o Galo por conta do tempo inativo em razão de uma lesão no tornozelo.

Coudet conta praticamente com todo elenco à disposição. O atacante Pedro Henrique, recuperado de fratura no braço esquerdo, participou normalmente da atividade e deve constar entre os relacionados.

O provável Inter para enfrentar o Fluminense tem: Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.

Na tarde desta segunda-feira, houve uma conversa entre comissão e jogadores no gramado do CT, além dos trabalhos técnicos e táticos. O Colorado optou pela privacidade durante toda a preparação para o jogo do Beira-Rio. Nenhum treino será aberto à imprensa.

Os jogadores se reapresentam às 15h30 de terça-feira para o último treino. Chacho dará enfoque às cobranças de pênaltis. Afinal, em caso de novo empate, a vaga à final será decidida nas penalidades. O time gaúcho eliminou o River Plate após 20 batidas, com direito a gol de Rochet.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page