top of page

Corpo encontrado carbonizado em carro pode ser de servidor do Inmetro, diz polícia

Homem foi preso suspeito de roubar e matar Rodrigo Borges de Oliveira. Polícia chegou até o investigado após buscar pelo celular da vítima.




G1-Goiás

Rodrigo Borges de Oliveira, servidor do Inmetro, pode ter sido encontrado morto em carro — Foto: Reprodução/Redes Sociais



A Polícia Civil (PC) informou que o corpo encontrado carbonizado em um carro pode ser de Rodrigo Borges de Oliveira, servidor do Inmetro que estava desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (5) em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Um homem foi preso suspeito de roubar e matar a vítima.


“Nós conseguimos chegar ao homem preso por causa do aparelho de celular da vítima. Fizemos a investigação e conseguimos localizar o aparelho na residência do envolvido”, detalhou o delegado Jefferson Matson Nóbrega Silva.


O suspeito foi preso na última quarta-feira (7). Na casa dele, além do celular da vítima, a polícia encontrou porções de drogas e uma arma de fogo. O delegado aguarda o laudo pericial para confirmar que o corpo é de Rodrigo.


O delegado explicou que a investigação ainda não identificou se suspeito e vítima já se conheciam. No Portal da Transparência, Rodrigo conta como pesquisador do Inmetro.


O carro onde o corpo estava é de Rodrigo Borges, segundo a polícia. O homem foi preso em flagrante suspeito de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo.



153 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page