top of page

Corpo encontrado é de marido que desapareceu junto com mulher, diz advogada

Advogada informou que identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos. Corpo estava em matagal próximo onde o de Fábia Cristina foi encontrado.



G1-Goiás

Fábia Cristina Santo e Douglas José de Jesus, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera




O corpo encontrado pela Polícia Civil em um matagal é de Douglas José de Jesus, que sumiu junto com a esposa, Fábia Cristina Santos. Rosemere Oliveira, advogada da família da mulher, informou que a identidade foi confirmada por meio do DNA dos filhos.


A advogada detalhou que fez a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML), na noite da última sexta-feira (10). Rosemere afirmou que Douglas tirou a própria vida. O enterro deve acontecer neste sábado (11).


O corpo estava em estado de decomposição próximo ao local onde o de Fábia foi encontrado em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Douglas era investigado por matar e ocultar o corpo da esposa, e era réu por matar duas pessoas em Quirinópolis, em 1996.


O casal morava em Goianira e desapareceu no dia 9 de março, depois de dizerem para a família que iriam para a missa de 7º dia do pai da mulher, em Quirinópolis. A viagem deveria durar cerca de 3h30, mas o casal nunca mais foi visto com vida.


Corpo de Fábia


O corpo de Fábia foi encontrado em estado avançado de decomposição, no dia 22 de abril, dentro do carro do casal, em uma fazenda em Trindade. A principal suspeita da polícia é que Douglas tenha matado a esposa, ocultado o cadáver dela e fugido. Isso porque, existem evidências de que ela era vítima de violência doméstica.


Mandados


No dia 2 de maio, a Polícia Civil cumpriu 21 mandados de busca e apreensão nas cidades de Quirinópolis, Paranaiguara, Presidente Prudente (SP) e Cuiabá (MT) relacionados à investigação do feminicídio de Fábia. Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso em Goiás por posse ilegal de arma de fogo durante o cumprimento dos mandados.

37 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page