top of page

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de saco jogado em córrego

Moradores disseram à polícia terem visto duas pessoas em uma motoneta na ponte. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).


G1-Goiás

Corpo de recém-nascido é encontrado dentro de saco jogado em córrego — Foto: Divulgação/Polícia Militar


O corpo de um recém-nascido foi encontrado na manhã desta quarta-feira (6) dentro de um saco plástico jogado no córrego Pontilhão, em Palmeiras de Goiás, no sul do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), moradores disseram terem visto duas pessoas em uma motoneta na ponte.


As equipes da 1ª Companhia do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram chamados por moradores que desconfiaram do saco plástico dentro do córrego. Segundo a corporação, havia duas pessoas “estranhas” paradas próximo ao local na noite desta terça-feira (5).


Como o local é de difícil acesso, os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros que usou uma escada para descer e pegar o saco plástico. Ao abrir, as equipes encontraram o corpo de uma bebê recém-nascida e, segundo a PM, ainda estava com o cordão umbilical.


A Polícia Técnico-Científica esteve no local para realizar a perícia. A partir de imagens de câmeras de seguranças, a polícia confirmou as duas pessoas na ponte e suspeitas de terem jogado o corpo do córrego. Porém, até a última atualização desta matéria, elas não foram identificadas.


O caso é investigado pela Delegacia de Polícia de Palmeiras de Goiás, da 16ª Delegacia Regional de Polícia (DRP). De acordo com a Polícia Civil (PC), os policiais estão realizando diligências para esclarecer os fatos, que serão divulgados quando as investigações forem concluídas.

95 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page