top of page

Corpo de Bombeiros atua em grave acidente envolvendo ônibus e caminhão na BR-364, em Jataí-Go

O fato ocorreu por volta de 01:00h da madrugada de sexta para sábado, 02 de setembro, a 4 km do perímetro urbano da cidade de Jataí.



Rota Policial Notícias



O Corpo de Bombeiros em Jataí foi acionado para atender um grave acidente na BR 364 que acabou envolvendo um caminhão Volkswagen 24.250 branco e um ônibus Mercedes Benz vermelho que transportava passageiros.


O fato ocorreu por volta de 01:00h da madrugada de sexta para sábado, 02 de setembro, a 4 km do perímetro urbano da cidade de Jataí.


A colisão aconteceu na altura do km 202, 850 metros após o viaduto que leva a Serranópolis, no sentido Jataí - Mineiros.


Tal situação exigiu a ação rápida e eficaz dos Bombeiros e de uma Equipe do SAMU para socorrer as vítimas.


O caminhão, que retornava de Mineiros após entregar uma carga de pequi, colidiu frontalmente com o ônibus de uma empresa de transporte de passageiros, que seguia em direção à cidade de Mineiros com destino a Mato Grosso. O impacto se concentrou principalmente na área dos motoristas de ambos os veículos.


O motorista do caminhão, um homem de 35 anos, foi encontrado fora do veículo e apresentava fraturas e graves lacerações nos membros superiores e inferiores. Um dos passageiros do caminhão também sofreu um grande corte contuso no braço direito. Ambos foram prontamente encaminhados para o hospital pela equipe do SAMU. O terceiro passageiro do caminhão apresentava um corte contuso na perna direita e recebeu atendimento dos Bombeiros antes de ser transportado para o hospital.


No momento da colisão, o ônibus estava ocupado por diversos passageiros.


Com o impacto, o ônibus acabou saindo da pista e entrando em uma estrada do lado direito, paralela à rodovia.


Os Bombeiros tiveram que cortar uma árvore para facilitar a retirada das vítimas que se encontravam dentro do ônibus.


O motorista do ônibus sofreu algumas contusões e pequenos cortes na face e nos braços devido aos estilhaços de vidro. Uma senhora de 74 anos, que estava sentada do lado que sofreu o impacto, apresentava contusões nos membros superiores e inferiores, além de suspeita de fratura no braço esquerdo. Uma mulher de 47 anos também sofreu contusões, afetando o joelho esquerdo e o braço direito.


O motorista do ônibus, as duas mulheres e um passageiro do caminhão foram prontamente atendidos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital.


Todas as vítimas deste lamentável acidente estão agora sob os cuidados da equipe médica de plantão no Hospital Estadual de Jataí, recebendo o tratamento necessário.


Participaram desta ocorrência o Sargento Assis, Sargento Arantes e Soldado Jonas.


Fonte: Corpo de Bombeiros

30 visualizações0 comentário
bottom of page