Felipe Alves Damasceno, de 13 anos, não resistiu após incidente no Rio Araguaia
Olha Goiás
O corpo do adolescente Felipe Alves Damasceno, de 13 anos, que perdeu a vida em um trágico afogamento no Rio Araguaia, na região de João Rocha, em Pontal do Araguaia (MT), na tarde desta quinta-feira (26), foi transladado para Rio Verde, onde será velado e sepultado nesta sexta-feira (27).
A família de Felipe havia se mudado para Pontal do Araguaia neste ano, e o jovem estudava na 7ª série matutina na Escola São Jorge.
Segundo informações, Felipe e dois amigos decidiram tomar um banho no rio, nas proximidades do Bar do Bozó, quando ocorreu o incidente de afogamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado, e uma equipe de mergulho conseguiu localizar o corpo do jovem em menos de uma hora de buscas.
A Escola São Jorge decretou luto, entretanto, as aulas prosseguem normalmente devido à realização da prova do Saeb (Sistema de Avaliação da Educação Básica), cuja data é determinada pelo Ministério da Educação (MEC).
Vandeir Souza, secretária municipal de Educação, expressou pesar em nome da Administração de Adelcino Lopo e confirmou que o corpo de Felipe foi encaminhado para Rio Verde ainda na quinta-feira.
Com informações do Semana 7*
Comments