top of page

Corpo de adolescente é localizado após afogamento em rio de Caldas Novas

Jovem de 15 anos desapareceu em momento de diversão com amigos



Olha Goiás




Neste domingo (17), um incidente causou o afogamento de um adolescente de 15 anos no Rio Pirapitinga. O jovem, que desfrutava de um momento de lazer com três amigos, repentinamente desapareceu nas águas e foi encontrado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros. 


De acordo com relatos dos presentes, o grupo de amigos estava aproveitando um momento de descontração nas margens do rio quando a tragédia aconteceu. Em um instante, o adolescente desapareceu diante dos olhos atônitos dos companheiros, que imediatamente alertaram as autoridades.


Os esforços rápidos e coordenados do Corpo de Bombeiros foram cruciais para a busca e resgate da vítima. Em questão de minutos após o alerta, os bombeiros mergulhadores já estavam realizando buscas subaquáticas na região onde o jovem foi visto pela última vez. Após cerca de 15 minutos, o corpo do adolescente foi localizado e recuperado pelas equipes de resgate.


Apesar dos esforços dos socorristas, o adolescente não resistiu, e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para proceder com a remoção do corpo.


A Polícia Civil (PC) iniciou uma investigação para esclarecer as circunstâncias do incidente.

22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page