top of page

Corpo é encontrado em porta-malas de veículo carbonizado em Goianésia

Polícia Civil investiga o caso





Na noite da última sexta-feira (5), as forças policiais de Goianésia, município a 175 quilômetros de Goiânia, foram acionadas para atender uma ocorrência de “encontro de cadáver”.


Um corpo carbonizado foi localizado na região do São Bento, dentro do porta-malas de um veículo também queimado. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia no local.


A principal suspeita é que a vítima seja um homem de 56 anos que morava no Bairro Amigo e está desaparecido desde a manhã de quarta-feira (3). Populares acharam estranho a casa do homem desaparecido estar aberta e com manchas de sangue no chão. Eles acionaram a Polícia Militar (PM), que encontrou grande quantidade de sangue na residência, principalmente sobre uma cama de casal.


A Polícia Civil (PC) foi acionada e iniciou as investigações, enquanto a Polícia Técnico Científica realizou uma perícia na casa em busca de pistas que pudessem ajudar a descobrir o que havia ocorrido.


Testemunhas relataram à PM que duas pessoas com o rosto coberto haviam saído no carro da vítima, um VW/Spacefox de cor prata, em disparada, ainda na noite anterior.


A delegada Ana Carolina Pedrotti, responsável pelo caso, afirmou que é preciso fazer exames para averiguar a identidade da vítima e que continuarão investigando para apurar o que de fato aconteceu.


Em relação ao carro, a delegada destacou que, embora não possa afirmar tecnicamente por causa da carbonização, parece ser o carro do homem do Bairro Amigo. A PC continua investigando o caso.

26 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page